Klube Nossa Terra

O que é o Klube Nossa Terra

​A cadeia Kero abriu esta segunda-feira a Feira dos Produtos Nacionais, a qual se irá manter até dia 6 de Setembro. A maior cadeia de hipermercados de Angola coloca em destaque os produtos de mais de 80 produtores nacionais, a preços competitivos e com qualidade garantida.


‘Uma das características intrínsecas à identidade do Kero é o apoio à produção e aos produtores nacionais, sendo exemplo disso o projecto ‘Klube Nossa Terra’, onde o Kero se aproximou ainda mais dos produtores angolanos, incentivando ao seu progresso’ e adianta que ‘O principal objectivo do ‘Klube Nossa Terra’ é levar o melhor da produção nacional às famílias, através do incentivo ao consumo de produtos ‘cá da terra’, contribuindo para o desenvolvimento económico do sector primário e secundário’, explica Isabel Capacho, Directora de Marketing e Comunicação do Kero, em nota da empresa.


A campanha de produtos nacionais é realizada anualmente pelo Kero como uma iniciativa que tem como principal objectivo dar a conhecer o que melhor se produz no país. Este ano, o Kero coloca à disposição dos clientes centenas de artigos, desde bens alimentares a bens não alimentares como artesanato, calçado, têxtil, quitutes, entre outros.


A nota salienta ainda a responsabilidade social e o papel na actividade económica da insígnia que conta com mais superfícies de grande dimensão em Angola.


​Para Isabel Capacho, o Kero ‘É uma marca querida pelos clientes, que contribui diariamente para a melhoria da sua qualidade de vida. A aposta inequívoca na produção nacional contribui em larga escala para garantir a liderança do mercado’.

Utilizamos cookies no nosso website para melhorar o desempenho e a sua experiencia como utilizador.